A drawing of Ana holding a phone and taking a photo of a cat who is washing itself. The cat says, suprised, oh, hello Ana.

OhHelloAna.blog

Jottings from Ana Rodrigues

Um fim-de-semana em Brighton

Este último fim-de-semana prolongado decidimos passar em Brighton. Não era local desconhecido para ele, e nem na totalidade para mim, mas Brighton é uma das paragens obrigatórias quando se vive em Inglaterra.

Conhecida por ser uma cidade despida de preconceitos e localizada no sul de Inglaterra (45 minutos de Londres - viagem de comboio), esta cidade oferece muito entretenimento e diversão e, quem sabe, nos dias mais quentes, uma ida à água.

Brighton Beach

Brighton Pier

Brighton Old Pier

Brighton Pier West

Brighton Pier with view to the old pier

Fudge Shop

Brighton Beach souvenir Stand

Brighton Beach souvenir

Brighton Beach Souvenirs

Brighton Palace

Brighton Pier and Beach

Brighton Pier Entrance East View

Comida

Embora o nosso hotel não tenha correspondido às nossas expectativas, o factor mais importante para mim (a comida) não me deixou nada desiludida! Utilizo a aplicação Foursquare há mais de um ano (embora reconheça que não seja a mais popular) para escolher restaurantes em todos os lugares desconhecidos que visite e, foram raras as ocasiões que não acertamos na escolha. Desta vez voltamos a ficar surpreendidos!

Almoçamos num restaurante tailandês chamado Sukhothai Palace. Foi muito barato e delicioso! O sumo de manga era exatamente como bebi há uns meses na Tailândia! No inicio, senti-me tentada para escolher o clássico Pad Thai mas decidi aventurar-me em algo que nunca tinha experimentado e não me arrependi!

A surpresa do fim-de-semana foi o jantar. Eu adoro sushi e acredito que conseguiria comer sushi todos os dias (aliás esta semana comi sushi três dias seguidos) mas não estava preparada para esta experiência. Já paguei muito dinheiro por sushi e senti que não valia a pena, mas desta vez valeu cada cêntimo. Chama-se Sushi Garden e recomendo vivamente a visita caso estejam por Brighton.

Para começarmos o dia seguinte em excelente forma optamos por um brunch. A app voltou a ajudar-nos e escolhemos o Bill's Restaurant para o pequeno-almoço. Só mais tarde descobri que se trata de uma cadeia de restaurantes e, pela primeira vez, encontro uma cadeia de restaurantes com boa qualidade. Agora que sei que também existe em Londres vou sem dúvida voltar!

Adicionei imensas fotos no meu instagram, incluindo fotos da comida, pubs e souvenirs!

Send me a message about this post

Messages sent via the following form will not be published.

Read more posts

Switzerland (2014)

Tailândia